PlanetCar Seminovos com a Academia Bluefit na Semana Fitness

carros-seminovos-academia-bluefit-zona-norte-spcarros-seminovos-academia-bluefit-zona-norte-sp

Nos próximos dias, em parceria com a Academia Bluefit, acontecerá a semana Fitness (07/12 a 11/12) e em comemoração criamos uma promoção incrível para os nossos clientes da PlanetCar Seminovos.

A Academia BlueFit irá oferecer 2 meses de mensalidade para os 6 primeiros clientes que comprarem um carro na Planetcar Seminovos durante a semana da promoção.

Venha a uma de nossas quatro lojas localizadas na Av. Engenheiro Caetano Álvarez Nº 4777/4755 | Zona Norte de São Paulo, são mais de 150 opções entre carros seminovos e 0 km. Agende sua visita aqui.

Confira uma lista das perguntas mais comuns para quem pretende iniciar na musculação:

  • Fazer abdominal perde barriga?

    – Nãoooooo!!! Fazer abdominais, como todo exercício apenas irá fortalecer a parede do seu abdômen. O que faz você “Perder a Barriga” é a constância nos treinos e dieta!

    academia-bluefit-zona-norte-sp-planetcar-seminovos

  • Como faço para perder peso?

    – Parece difícil, mas não é! Imagine uma balança, onde de um lado temos o que você consome de calorias dia e do outro o que o seu corpo “queima” ao longo do dia. Se você comer mais do que queima a tendência é engordar, certo?! Se você queimar mais do que come, você emagrece, correto?! Viu não é tão difícil assim, basta encontrar o equilíbrio disso.

  • Se eu fizer bastante aeróbico eu perco mais peso do que se fizer musculação?

    – NÃOOOO!!!! Quanto mais músculos você conseguir ganhar, mais gordura você irá metabolizar, porque o seu cérebro irá entender que precisa acelerar seu metabolismo para poder manter esse músculo, e como consequência disso irá queimar mais gorduras. O ideal é associar os dois tipos de treino.

academia-bluefit-zona-norte-sp-planetcar-seminovos

  • Quer dizer que se eu fizer até 8 repetições eu ganho músculo e acima de 12 eu queimo gordura?

    – NÃOOOOO… primeiro de tudo, músculo não sabe contar. Quem tem essa função é o seu CÉREBRO! Os números de repetições devem servir de parâmetro apenas para saber ATÉ QUANTO VOCÊ DEVE FAZER. O ideal é colocar uma carga onde faça próximo do seu ideal. Exemplo: coloque uma carga no aparelho para fazer em torno de 12 repetições. Você irá fazer sem perceber que consegue até 15, por exemplo, faça, aí na próxima série você aumenta essa carga, até que encontre o número ideal. O que irá fazer você definir, ganhar ou perder é a dieta.

  • Se eu comer carboidratos à noite irei engordar?

    – Depende de vários fatores. Do quanto você já consumiu ao longo do dia, se você irá treinar a noite, do estágio de dieta e treinamento que você se encontra.

academia-bluefit-zona-norte-sp-planetcar-seminovos

  • Quer dizer que se eu fizer a dieta da Aline Riscado irei ficar com o corpo dela?

    – Será? Você tem o mesmo gasto calórico que ela? Você se alimenta igual a ela? Treina igual? Enfim.. cada indivíduo responde de maneiras diferentes aos estímulos! São esses estímulos como, treino e dieta que ditam o metabolismo de cada um. Por isso, treinos e dietas são individuais. Você até pode seguir como base, mas não tê-la como principal indicador.

  • Não quero treinar perna, eu jogo futebol todo fim de semana (caso mais comuns em homens).

    – Outra bobagem…. mais um motivo para treiná-las assim você irá ganhar mais massa magra e como consequência irá proteger suas articulações, ligamentos e tendões.

    academia-bluefit-zona-norte-sp-planetcar-seminovos

  • Não quero treinar membros superiores porque não tenho facilidade e ficarei estranha (casos mais comuns em mulheres).

    – Essa é uma das maiores besteiras. É claro que existem algumas raras exceções. Uma em cada 1000 mulheres possuem muita facilidade em adquirir uma musculatura maior nos MMSS, mas via de regra o que temos é muita gordura no tronco e achamos que é músculo.

  • Crianças e adolescentes não devem fazer musculação, porque atrapalha no crescimento.

    – Isso é um grande mito. Pelo contrário, ele auxilia no crescimento e fortalecimento. Existem diversos estudos científicos comprovando isso. O que tem que ser claro, o treino tem de ser apropriado/adequado ao adolescente ou criança.

criança-forte-academia-bluefit-zona-norte-sp

Agradecimento especial ao Coach Trainer Junior Ferreira que contribuiu para produção desse artigo. Para acompanhar o trabalho dele, siga no Instagram

Faça uma visita a PlanetCar Seminovos e saia de carro novo. Clique aqui e entre em contato conosco.

Quer saber mais sobre carros? Fique por dentro de todos os nossos artigos no Blog

planet-car-atendimento-online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.