Seminovos Chevrolet na Planet Car

carro chevrolet

Na dúvida se vale mesmo a pena levar um seminovo Chevrolet para casa?

Neste artigo vamos te explicar tudo o que você sempre quis saber sobre os modelos mais vendidos pela marca. Mas, antes queremos te explicar um pouquinho sobre a Chevrolet e como ela veio a se tornar essa potencia, vamos dar uma pincelada no contexto dessa história, repara como as coisas se conectam. Parece mesmo que a Suíça passa os genes da engenhosidade aos seus descendentes. Joseph Chevrolet, nasceu em uma cidadezinha que faz fronteira com a França: La Chaux-de-Fonds. Aos 29 anos ele se mudou para Nova Iorque para começar a trabalhar na Fiat, após 8 anos nessa nova jornada ele projetou o seu primeiro motor. Nascia ali o início da Chevrolet e da fama de Joseph no mundo das corridas automotivas. De lá pra cá a Chevrolet, se uniu a Willian Duran na GM (General Motors) mas, Chevrolet era ambicioso, e logo tratou de construir o seu nome no mercado. Naquela época suas estratégias deram certo, apostou na construção do esportivo em fibra de vidro: o clássico Corvette, daí para frente a história de sucesso é conhecida por todos. Agora que você já sabe um pouco mais sobre a história da marca e seminovos Chevrolet vamos aos carros!

Carros Seminovos Chevrolet disponíveis na Planetcar Multimarcas:

Cruze

Um dos carros mais interessantes no segmento de sedãs médios. Concorrente direto de C4 Lounge, Corolla, Civic e Jetta, se torna muito atrativo, pelo pacote tecnológico avançado e com preço competitivo, bem mais barato que os citados anteriormente. O projeto foi modificado em 2017 aumentando o entre eixos e comprimento, priorizando espaço interno e conforto para seus ocupantes. Segundo a GM, ficou 100kg mais leve que a versão anterior, com um design totalmente diferenciado, melhorando a coeficiente aerodinâmico. Apesar do tamanho, é muito fácil de manobrar, graças a câmera de ré com gráficos de torção do volante e todos os sensores que aparecem inclusive no painel do carro. Uma das comodidades também é o fato de conseguir ligar ar-condicionado digital pelo lado de fora diretamente pela chave com um botão, muito útil para aqueles dias muito quentes, lembrando que o motor não é ligado, somente o sistema de resfriamento. seminovos chevrolet planet car onix Com motor em alumínio e excelente consumo e desempenho, o Cruze entrega torque em baixa rotação, praticamente instantâneo.  Possui ótima distribuição de peso da carroceria, otimizando a estabilidade em curvas, deixando o motorista mais confiante na estrada e condições de subida de serra. Um excelente carro para a categoria e preço, se está procurando conforto, desempenho e tecnologia, o Chevrolet Cruze é a escolha certa.

Onix

Todo mundo está cansado de saber, mas não custa repetir: Chevrolet Onix é o carro mais vendido do Brasil, não temos como negar sua preferência nacional. Mas ele realmente é um carro que cumpre o que promete, sendo um líder de vendas, o dobro do 2º colocado com folga desde 2015. O custo benefício se dá principalmente pelo baixo consumo, manutenção econômica, bom espaço interno e conforto. O Chevrolet tem bancos razoáveis, tecidos e plásticos duros com acabamento aceitável pelo preço e categoria. Em relação ao espaço interno, suficiente para abrigar quatro adultos com folga, cinco adultos de estatura média/grande não é uma boa pedida. A posição de dirigir elevada pode causar estranhamento a quem nunca o dirigiu antes. A razão para isso é o compartilhamento da plataforma, a mesma utilizada no Cobalt e Spin. Em questão de conectividade, o Onix se dá bem, muitos concorrentes demoraram a oferecer centrais multimídia mais completas, foi pioneiro na categoria com o MyLink Esse tipo de Central Multimídia continua sendo uma das mais fáceis graças à tela sensível ao toque posicionada no painel. De maneira rápida, o smartphone pode ser pareado com a central, permitindo streaming de áudio e sistema GPS.  

Prisma

Estando em 5º lugar de vendas de Janeiro até Outubro de 2019, o Chevrolet Prisma teve mudanças em toda a linha 2017 características que eram fracas. Primeiramente notável em economia de combustível, e melhorando pontos que já eram fortes, como a conectividade da Central Multimídia. Aprimorando os conjuntos na totalidade para manter a liderança em vendas no geral com o Ônix e entre os sedãs pequenos, caso do Prisma. É um comum sendo utilizada como Uber, pelo espaço interno confortável, boa dirigibilidade, baixo custo de manutenção e consumo relativamente baixo, ainda mais se for instalado gás natural em seu amplo porta malas. Em poucas palavras o Prisma tem excelente custo benefício, oferece bom espaço interno, desempenho razoável e baixo custo de manutenção, sem falar na ótima revenda.

Spin

A Chevrolet Spin é uma boa pedida para quem procura um espaço excepcional no porta malas, com 710 litros, não vai faltar espaço para bagagens na sua viagem. Praticamente sem concorrentes, tendo somente o Nissan Livina que é mais caro e Jac J8, chinês e ainda conquistando o público brasileiro, o Spin segue em alto ritmo de vendas. Em 2017 recebeu atualizações no motor, diminuindo o peso das peças, melhorando o consumo, que não era uma característica muito positiva para esse modelo nos anos anteriores. exterior spin seminovos chevrolet planet car Com equipamentos completos, funções do painel e central multimídia no volante, lembra bastante toda a linha Chevrolet, no caso do Cobalt. Com câmbio de 6 marchas competente, com trocas quase imperceptíveis, ajuda no consumo na estrada, com baixas rotações a velocidade de 100km/h.  Apesar do tamanho, a suspensão é não é descartável como a maioria dos carros nesse segmento. A direção elétrica veio para complementar a dirigibilidade, com ótimas respostas.   interior spin seminovos chevrolet planet car Confira um comparativo entre os carros seminovos Chevrolet desse post: tabela de seminovos chevrolet planet car

E então? Gostou de algum desses modelos seminovos Chevrolet? Venha com seu carro na troca | Fazemos a avaliação mais justa do mercado!

Mande agora a sua mensagem para o nosso time de vendas.

Acompanhe outros artigos de seminovos em nosso Blog

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.